O Cate - Curso Empreendedorismo 3: Como evoluir seu negócio

Empreendedorismo 3: Como evoluir seu negócio

Conheça as dicas para uma administração eficiente, com menos gastos e mais ganhos. Você vai aprender como incrementar seu negócio. O curso apresenta questões administrativasjurídicas, contábeis e tributárias. Mostra como é importante ter um plano de negócios, os erros mais comuns no empreendedorismo e que tipo de empresa é mais adequada. Dá ainda dicas práticas sobre marketing digital, a importância das novas tecnologias e como divulgar seu negócio. 

Usando o conceito do EUpreendedorismovocê aprenderá sobre modelos modernos de parcerias e como transformar um pequeno empreendimento em um grande negócio. 

De nível intermediário e 100% a distância, o curso é indicado para todos os públicos. Recomenda-se que você tenha noções de um plano de negócios e que tenha realizado os cursos Empreendedorismo 1: Empreender com propósito e Empreendedorismo 2: Como planejar seu negócio. 

Este curso é oferecido pelo Instituto TIM TIMTec. Ao clicar em “Acesse”, você será direcionado à página da instituição. Para iniciar o curso, basta se cadastrar com login e senha. 

40H
Certificado
Acessível para celular

Conteúdo oferecido por

[Total: 7    Média: 4.1/5]

23
Comentários

11 Comment threads
12 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
Portal Cateliliane grima de oliveiravaldineide freitas valença da silvaTalita sabino SilvaMaria Edna dos Reis Recent comment authors
newest oldest
Valdila Maria
Membro
Valdila Maria

Quero deixar aqui minha plena satisfação com o curso,muito esclarecedor para quem vai ou está planejando ter seu próprio negócio. Os cursos empreendedorismo é excelente.

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Valdila! Agradecemos muito o seu comentário. Todo o nosso trabalho é feito com muito empenho e seriedade para ajudar vocês a conquistarem seus objetivos. Abraços.

Regina Dolores da Silva
Membro
Regina Dolores da Silva

eu conclui o cursos mas nao apareceu as atividades como que eu posso responder para pegar o certificado

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Regina. O curso de “Empreendedorismo 3: Como evoluir seu negócio” é disponibilizado pela instituição parceira TimTec. Verifique se você já cumpriu todos os requisitos estabelecidos ou entre em contato diretamente com a instituição relatando seu problema. Continuamos à disposição. Abraços.

Regina Dolores da Silva
Membro
Regina Dolores da Silva

como eu faço pra poder entrar em contato com a tim tec pra que eles possa ressolver meu poblema pfvr uma atençao

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Boa tarde, Regina. Depois que clicar em “ACESSE”, você será direcionada(o) ao site do instituto TimTec. Quando a página carregar, procure o botão “CONTATO”, que fica na parte superior e inferior do site. Continuamos à disposição. Abraços.

Zaira Pires Silva
Membro
Zaira Pires Silva

Quero deixar minha insatisfação com o curso! Pois tento emitir o certificado e o certificado que sai é de empreendedorismo 2

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Zaira. O curso de “Empreendedorismo 3: Como evoluir seu negócio” é disponibilizado pela instituição parceira TimTec. Verifique se você já cumpriu todos os requisitos estabelecidos ou entre em contato diretamente com a instituição relatando seu problema. Continuamos à disposição. Abraços.

Thays Carla Fernandes da Silva
Membro
Thays Carla Fernandes da Silva

ñ consigo imprimir o certificado

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Thays. O curso de “Empreendedorismo 3: Como evoluir seu negócio” é disponibilizado pela instituição parceira TimTec. Verifique se você já cumpriu todos os requisitos estabelecidos ou entre em contato diretamente com a instituição relatando seu problema. Continuamos à disposição. Abraços.

Graziele Fer Lyra de Souza
Membro
Graziele Fer Lyra de Souza

Não consigo acessar??

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Graziele. O curso “Empreendedorismo 3: Como evoluir seu negócio” é oferecido pelo Instituto TimTec. Por isso, ao clicar em “ACESSE”, você será direcionada para a página da instituição. Lá, é necessário fazer um cadastro com login e senha para acessar os conteúdos do curso. Caso tenha problemas com a inscrição, utilize a aba “CONTATO”, no canto superior direito do site da TimTec, para entrar em contato diretamente com a instituição informando o seu problema. Abraços.

Sanara Sabino Nunes
Membro
Sanara Sabino Nunes

Quero participar

Sanara Sabino Nunes
Membro
Sanara Sabino Nunes

Gostaria de participar como faço

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá! Para se inscrever é só clicar em Acesse, logo abaixo da descrição do curso, e fazer o seu cadastro. Bom curso!​

Maria Edna dos Reis
Membro
Maria Edna dos Reis

esqueci minha senha,e nao consigo fazer outra pra entra no portal tim,alguem pode me ajudar?amo os cursos dessa plataforma são muito bons

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Maria. Infelizmente, os cursos oferecidos pelo instituto TimTec estão indisponíveis no momento e não há previsão de retorno para esses conteúdos de aprendizado. Caso tenha interesse em entrar em contato diretamente com a instituição, acesse o link: https://institutotim.org.br/cursos-online/ e clique na aba “Fale com a gente” para abrir o seu chamado. Continuamos à disposição através do chat de atendimento. Abraços

Talita sabino Silva
Membro
Talita sabino Silva

Não consigo entrar no curso a página não avança

valdineide freitas valença da silva
Membro
valdineide freitas valença da silva

Bom dia, não consigo entrar em nenhum curso da Tim,tá com algum problema?

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Valdineide. Infelizmente, os cursos oferecidos pelo instituto TimTec estão indisponíveis no momento e não há previsão de retorno para esses conteúdos de aprendizado. Caso tenha interesse em entrar em contato diretamente com a instituição, acesse o link: https://institutotim.org.br/cursos-online/ e clique na aba “Fale com a gente” para abrir o seu chamado. Continuamos à disposição através do chat de atendimento. Abraços

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Talita. Infelizmente, os cursos oferecidos pelo instituto TimTec estão indisponíveis no momento e não há previsão de retorno para esses conteúdos de aprendizado. Caso tenha interesse em entrar em contato diretamente com a instituição, acesse o link: https://institutotim.org.br/cursos-online/ e clique na aba “Fale com a gente” para abrir o seu chamado. Continuamos à disposição através do chat de atendimento. Abraços

liliane grima de oliveira
Membro
liliane grima de oliveira

boa tarde
não estou conseguindo baixar meu certificado que conclui, desde o dia que terminei
o que faço?

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Liliane. O curso de “Empreendedorismo 3: Como evoluir seu negócio” é disponibilizado pela instituição parceira TimTec. Verifique se você já cumpriu todos os requisitos estabelecidos ou entre em contato diretamente com a instituição relatando seu problema. Continuamos à disposição. Abraços.

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Topo
0