Metodologia de gestão nas organizações do Terceiro Setor - O Cate

Metodologia de gestão nas organizações do Terceiro Setor

Saiba como estruturar adequadamente uma organização do Terceiro Setor e suas respectivas metodologias: de gestão interna, parcerias, mobilização de recursos. O curso tem como objetivo apresentar uma proposta de metodologia para que as organizações tenham certeza de que seus processos internos estão sendo realizados de maneira correta. Mostra também os tópicos que devem fazer parte dessa metodologia, os tipos de planejamento, a execução de projetos, a gestão financeira, o fluxo dos recursos, o controle contábil e a prestação de contas. Apresenta ainda metodologia de processos em governança, controles internos, manual de procedimentos e sustentabilidade.
De nível básico, o curso é indicado para todos os públicos, 100% a distância e não tem pré-requisitos.
Ao clicar em “Acesse”, você será direcionado à página da Escola Aberta do Terceiro Setor, na qual é preciso fazer um cadastro para acessar o curso. Para iniciar, basta se cadastrar com login e senha.
3H30
Certificado
Acessível para celular

Conteúdo oferecido por

[Total: 3    Média: 3.7/5]

8
Comentários

4 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Portal CateDany MarquesAna Paula MaceióAlex Soares dos SantosAna Paula Antunes Sandrin Recent comment authors
newest oldest
Ana Paula Antunes Sandrin
Membro
Ana Paula Antunes Sandrin

Muito burocrático, tem que fazer cadastro em outro site e informar muitos dados pessoais, já realizei outros cursos no site do Cate já recebi certificado e não precisei me cadastros em outro ligar, sem contar que para fazer o cadastro no site da escola aberta apresenta erro na data, na a otimizado.
Péssimo não indico.

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá Ana Paula, tudo bem? Se você ficou com alguma dúvida é só perguntar aqui que vamos te ajudar. Um abraço!​

Alex Soares dos Santos
Membro
Alex Soares dos Santos

Com esses cursos, há a possibilidade de encontrar algumas vagas?

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá Alex, tudo bem? Para cadastrar o seu currículo e participar dos processos seletivos, clique em VAGAS, que aparece no canto superior do site. Os cursos são uma ótima forma de se preparar para o mercado de trabalho. Boa sorte!​

Ana Paula Maceió
Membro
Ana Paula Maceió

Bom não estou conseguindo me cadastrar curso escolar aberto do terceiro setor 3:30 me ajudar e difícil se cadastrar desde já agradeço

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Ana. Lamentamos o ocorrido e informamos que o problema no redirecionamento já foi corrigido. Para acessar o curso, clique em “ACESSE” e você será direcionada ao portal da instituição que oferece os conteúdos de aprendizado. Quando carregar, faça cadastro com login e senha para liberar as aulas. Continuamos à disposição. Abraços.

Danielly Ferreira Marques
Membro
Danielly Ferreira Marques

E esses cursos não são gratuítos?

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Danielly. Todos os cursos disponíveis aqui no portal Cate são gratuitos! Para acessar o curso de Metodologia de gestão nas organizações do Terceiro Setor, clique em “ACESSE” e você será direcionada ao portal da instituição que oferece os conteúdos de aprendizado. Quando carregar, faça cadastro com login e senha para poder realizar a sua matrícula. Continuamos à disposição. Abraços.

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...
Saiba como planejar e organizar seu conteúdo de mídias sociais. ...
Topo
0