Seu navegador não tem suporte a JavaScript ou está desativado.

Jovem, quer se qualificar na área de TI?

Se você é jovem e quer se qualificar em tecnologia, aproveite essa chance! Prepare-se para o mercado de trabalho participando do Programa StarTI. 

Para quem gosta de tecnologia, uma boa oportunidade de capacitação profissional é fazer os cursos gratuitos que serão oferecidos pela Fundação Paulistana em parceria com o Instituto da Oportunidade Social (IOS) a partir de fevereiro. Voltado para pessoas de 14 a 29 anos, o Programa StarTI iniciará nas Zonas Norte e Sul da capital paulista, com vagas para três cursos, com 160 h de duração cada um: Introdução à Programação Web, Montagem e Manutenção de Computadores e Atendimento ao Cliente com a Plataforma Zendesk. Participando do programa, você também poderá desenvolver habilidades socioemocionais (soft skills) como criatividade, inovação e atitude empreendedora, o que pode incrementar a geração de renda e ser o pontapé inicial para o mundo do trabalho.  

Ao concluir um curso, você recebe seu certificado e poderá participar do Programa IOS de Oportunidades, candidatando-se às vagas de trabalho em empresas parceiras do programa, ou ser encaminhado para as vagas disponíveis no Cate.  

Início do programa: 02/03/2020

Carga horária dos cursos: 160 h (cada um)  

Locais: 

Zona Norte 

Sede do Instituto da Oportunidade Social (IOS) – Av. Gal. Ataliba Leonel, 245, Santana, São Paulo/SP 

  Tel. (11) 2503-2617  

Zona Sul  

Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Professor Linneu Prestes  Av. Adolfo Pinheiro, 511, Santo Amaro, São Paulo/SP  Cel. (11) 99674-2986  

Inscrições: Presencialmente, de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos locais de realização dos cursos.  

Apresentar RG, CPF, CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de escolaridade, contas de água, luz e telefone (as três) e comprovantes de renda de todos os moradores da casa. Pessoas com deficiência devem apresentar laudo médico atualizado.  

 

Mais informações: IOS – (11) 2503-2617 / Escola Professor Linneu Prestes  (11) 99674-2986 

160H
Certificado

Curso: Jardinagem, local: Parque Nascentes do Ribeirão Colônia , CARGA HORÁRIA  : 72 horas, 25 vagas, INSCRIÇÕES:  de 26 de janeiro a 14 de fevereiro, início: 20 de fevereiro, término: 29 de abril. Observação: quartas-feiras das 8h às 17h (8 h diárias)

Curso: Manejo de Parques e Áreas Verdes, local: Parque Nascentes do Ribeirão Colônia, CARGA HORÁRIA: 72 horas, 25 vagas, Inscrições: de 26 de janeiro a 14 de fevereiro, início: 20 de fevereiro, término: 30 de abril, Observações:quintas e sextas-feiras das 8h às 12h30 (4,5 h diárias)

Curso: Oficina de Permacultura, local: Nascentes do Ribeirão Colônia, Carga horária: 27 horas, 25 vagas, inscrições: de 26 de janeiro a 14 de fevereiro, início: 20 de fevereiro, término: 23 de abril, observações: segundas e quartas-feiras das 8h às 12h30 (4,5 h diárias)

[Total: 1    Média: 5/5]

Comentários

Mais visto

Seja um profissional de tratamento de imagens com os programas Gimp e Inkscape. O curso ...

Conteúdos Relacionados

Você tem experiência com desenvolvimento de software e quer aprender a linguagem ...
Aprenda as teorias de design aplicadas ao desenvolvimento de interfaces para a internet. ...
0