O Cate - Curso Programador Android

Programador Android

Aprenda a programação Android, o sistema operacional mais utilizado para os dispositivos móveis. Seja um desenvolvedor de aplicações e se dê bem no mercado.

O curso apresenta grande parte dos conceitos presentes na construção de aplicações para dispositivos móveis

Mostra também a construção de interfaces gráficas e os aspectos básicos de animação para a construção de games e efeitos especiais.  

Você vai aprender ainda a desenvolver aplicativos e adquirir habilidades para atuar como desenvolvedor, um perfil profissional muito requisitado no mundo do trabalho. 

Como você poderá ver, a tecnologia Android está em todo lugar, como celulares, tablets, automóveis, máquinas fotográficas e receptores de televisão. 

De nível avançado e 100% a distância, este curso é indicado para todos os públicos. Recomenda-se ter conhecimento de linguagem de programação e de Java.  

Este curso é oferecido pelo Instituto TIM TIMTec. Ao clicar em “Acesse”, você será direcionado à página da instituição. Para iniciar o curso, basta se cadastrar com login e senha. 

40H
Certificado
Acessível para celular

Conteúdo oferecido por

[Total: 1    Média: 5/5]

9
Comentários

5 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Portal CateEwerton Rodrigues De Lima Sant AnaCamila Aparecida Stocco SantosRosangela Almeida Recent comment authors
newest oldest
Eva dias Gomes
Membro
Eva dias Gomes

Se escreve no curso

bruna chiappim torres
Membro
bruna chiappim torres

como consigo ter acesso ao certificado

Rosangela Almeida
Membro
Rosangela Almeida

Como consigo o certificado

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Rosângela. Tudo bem?! Para emitir o certificado, é necessário cumprir os critérios estabelecidos pela instituição que disponibiliza o curso. Verifique se está logada(o) corretamente e se já passou pelos conteúdos obrigatórios do curso. Continuamos à disposição. Abraços.

Camila Aparecida Stocco Santos
Membro
Camila Aparecida Stocco Santos

Bom dia como que abre tento tento e nada

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Camila. Infelizmente, os cursos oferecidos pelo instituto TimTec estão indisponíveis no momento e não há previsão de retorno para esses conteúdos de aprendizado. Caso tenha interesse em entrar em contato diretamente com a instituição, acesse o link: https://institutotim.org.br/cursos-online/ e clique na aba “Fale com a gente” para abrir o seu chamado. Continuamos à disposição através do chat de atendimento. Abraços

Membro
Edivania de Lima Souza

nao estou conseguindo entrar

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Edivania. Infelizmente, os cursos oferecidos pelo instituto TimTec estão indisponíveis no momento e não há previsão de retorno para esses conteúdos de aprendizado. Caso tenha interesse em entrar em contato diretamente com a instituição, acesse o link: https://institutotim.org.br/cursos-online/ e clique na aba “Fale com a gente” para abrir o seu chamado. Continuamos à disposição através do chat de atendimento. Abraços

Ewerton Rodrigues De Lima Sant Ana
Membro
Ewerton Rodrigues De Lima Sant Ana

fort abraço rapa

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Topo
0