Ainda é preciso falar sobre e combater a violência doméstica no Brasil, um dos líderes no ranking mundial de mulheres agredidas por ano. Uma das políticas públicas da Prefeitura de São Paulo no combate a essa situação é o Programa Tem Saída, uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, o Ministério Público, a Defensoria Pública, o Tribunal de Justiça, a OAB-SP e a ONU Mulheres.
O objetivo do programa é ajudar com que as mulheres rompam o ciclo da violência ganhando autonomia financeira por meio do trabalho. Para isso, elas são encaminhadas para os processos seletivos de empresas que apoiam o Tem Saída.
Para conhecer mais detalhes sobre o programa, assista ao vídeo e não deixe de encaminhar para quem você sabe que é vítima de violência em sua própria casa.
Só tenho agradecer por todos apledizado
Ana Paula Como vc se escreveu?
Deus abençoe
Quero muito… estou buscando isso.se Deus quiser vou sair.
O que vcs oferecem?
Eu quero
Como se escrever?
Trabalho na escola só mãe preciso muito de um trabalho fiquiso só tenho agradecer pôr tudo Deus abençoe todos do projeto
Que programa lindo
Eu sofri violência doméstica por 15 anos…. até que entrei no pot volta as aulas .
. consegui uma independência financeira…. agora com o termino do contrato…a prefeitura vai jogar eu na rua com mais cinco mil mães…..eu tô precisando de emprego prefeitura…… tô pagando aluguel…. desesperada e depressiva,
Eu preciso muito, mais não consigo 😞
Como faço a escrição? http://www.prefeitura.sp.gov.br/temsaida ou 156
Faço parte como eu faço para concorrer as vagas?
Eu necessito
Muito bom esse trabalho 👍
Vamos está sempre nessa luta
Gostaria de aprender sobre isso ajudar mulheres palestras
Bacana essa iniciativa só que passa sabe
muito bom
muito bom essa iniciativa do governo junto ao cate e empresas com parcerias.mulher alguma merece ser refém de homem desequilibrado.estou amando trabalhar no projeto do governo e educação e estou me empenhando bastante e feliz com a oportunidade.PARABÉNS AOS ELABORADORES DO PROJETO.