O Cate - Curso Desenvolvimento com Python

Desenvolvimento com Python

Você tem experiência com desenvolvimento de software e quer aprender a linguagem Python? Conheça os conceitos dessa programação e se dê bem no mercado.   

O curso aborda os assuntos fundamentais para que você consiga rapidamente produzir código em Python, linguagem de alto nível e que auxilia os desenvolvedores a resolverem seus problemas de forma rápida e flexível. Você vai conhecer também os screencasts, que têm como objetivo mostrar exemplos aplicados dos temas comentados nas aulasDurante o curso, vai ainda montar um projeto prático que cria uma aplicação para download de um arquivo de dados, com lista, busca e filtros.  

De nível avançado, o curso é indicado para todos os públicos, especialmente para jovens com conhecimento prévio de programação. Ele é 100% a distância e recomenda-se que você tenha noções de webhttpxml e testes unitários. Outros cursos da plataforma que podem ajudar você: Introdução à programação em linguagem Java e Introdução à linguagem de programação PHP. 

Este curso é oferecido pelo Instituto TIM TIMTec. Ao clicar em “Acesse”, você será direcionado à página da instituição. Para iniciar o curso, basta se cadastrar com login e senha. 

 

40H
Certificado
Acessível para celular

Conteúdo oferecido por

[Total: 5    Média: 3.8/5]

11
Comentários

6 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Portal CateAdriana Gila Nascimento SilvaMICHAEL MACAMBIRA DE OLIVEIRAjhonatan barrosMarliete Ancelmo da Silva Recent comment authors
newest oldest
Fabiola Ribeiro Antunes
Membro
Fabiola Ribeiro Antunes

achei bem interessante <3

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá Fabíola, tudo bem? Agradecemos muito o seu comentário. Todo o nosso trabalho é feito com muito empenho e seriedade para ajudar vocês a conquistarem seus objetivos. Um abraço!​

Guilherme Fontes de Carvalho
Membro
Guilherme Fontes de Carvalho

Ótimo curso

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá Guilherme, tudo bem? Agradecemos muito o seu comentário. Todo o nosso trabalho é feito com muito empenho e seriedade para ajudar vocês a conquistarem seus objetivos. Um abraço!​

Marliete Ancelmo da Silva
Membro
Marliete Ancelmo da Silva

Meu certificado esta vindo com o nome errado o que eu faço?

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá Marliete, tudo bem? A sua dificuldade é nesse curso de Desenvolvimento com Python ou é em outro? Abraço

jhonatan barros
Membro
jhonatan barros

Preciso da entrada no meu seguro desemprego mais preciso ser atendido pessoalmente no cate pq não estou conseguindo solicitar na carteira digital pago aluguel e preciso muito do meu benefício

MICHAEL MACAMBIRA DE OLIVEIRA
Membro
MICHAEL MACAMBIRA DE OLIVEIRA

Nunca tive contato, será que seria bacana esse curso para iniciantes ?

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Michael. O curso é indicado para todos os públicos, mas recomenda-se que já tenha noções de programação em áreas como web, http, xml e testes unitários. Abraços.

Adriana Gila Nascimento Silva
Membro
Adriana Gila Nascimento Silva

Ola pq nao estou conseguindo entrar no conteudo do curso

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Adriana. O curso de Desenvolvimento com Python é oferecido pelo Instituto TimTec. Por isso, ao clicar em “ACESSE”, você será direcionada para a página da instituição. Lá, é necessário fazer um cadastro com login e senha para acessar os conteúdos do curso. Caso esteja com dificuldades, é possível entrar em contato diretamente com a instituição através da aba “CONTATO”, que fica no canto superior direito do site: https://cursos.timtec.com.br/. Continuamos à disposição. Abraços.

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...
Neste podcast, você entende quais são os diferentes perfis de profissionais que atuam ...
Topo
0