
Já faz tempo que o Instagram não é mais uma rede social apenas de fotos. Os vídeos invadiram o feed e agora aparecem com edições dinâmicas, trilhas sonoras e outros efeitos visuais quando feitos, editados e postados pelo Reels.
Esse formato é considerado nativo, ou seja, você faz no próprio aplicativo do Instagram. É também o que mais atinge os usuários, já que o algoritmo o privilegia. Assim, quem vende pela rede social pode ter mais chance de divulgar o seu produto quando opta por ele.
Se você ainda não usa o Reels na página da sua marca, veja o vídeo abaixo para ver como é fácil:
Se você gostou, não deixe de ver outras dicas de como vender no Instagram.
Mais visto
Mídias Sociais, Redes Sociais, Planejamento Confira quais são os cursos, dicas e a ...
Vendas e marketing
Conteúdos Relacionados
Aprenda a atrair clientes, criar conteúdo de qualidade e melhorar a presença digital do ...
Beleza
Na série Histórias de Conquistas, cidadãos que já utilizaram os serviços do Cate ...
Preciso trabalhar e agora?
Comentários