Já faz tempo que o Instagram não é mais uma rede social apenas de fotos. Os vídeos invadiram o feed e agora aparecem com edições dinâmicas, trilhas sonoras e outros efeitos visuais quando feitos, editados e postados pelo Reels.
Esse formato é considerado nativo, ou seja, você faz no próprio aplicativo do Instagram. É também o que mais atinge os usuários, já que o algoritmo o privilegia. Assim, quem vende pela rede social pode ter mais chance de divulgar o seu produto quando opta por ele.
Se você ainda não usa o Reels na página da sua marca, veja o vídeo abaixo para ver como é fácil:
Se você gostou, não deixe de ver outras dicas de como vender no Instagram.
Mais visto
Conteúdos Relacionados
Veja dicas para empreender e gerar renda na terceira idade. ...
Diversidade & Inclusão
Preciso trabalhar e agora?
Quero abrir meu negócio
Programa facilita a oferta de crédito para microempreendedores. Veja como ...
Administração Finanças RH
Comentários