O Cate - Curso | Economia Prateada e as mudanças no mercado de trabalho
A imagem é a foto de seis pessoas em um ambiente de escritório moderno. Em primeiro plano, à direita, um homem idoso de cabelos grisalhos e pele clara está de pé, com os braços cruzados. Ele veste um terno claro com uma camisa branca. Ao lado dele, à esquerda, está uma mulher jovem de pele escura e cabelos cacheados. Ela também está de pé com os braços cruzados e usa uma blusa azul clara e calças pretas. Ao fundo, mais à esquerda, há um grupo de três pessoas. Uma mulher de pele clara e cabelos loiros está sentada à mesa olhando para outra mulher que está de pé. Esta tem pele escura, cabelos curtos e camisa branca. Ao lado delas, está sentado um homem de pele escura e cabeça raspada. O ambiente ao redor é bem iluminado, com grandes janelas que permitem a entrada de luz natural.

Curso | Economia Prateada e as mudanças no mercado de trabalho

A Economia Prateada, também conhecida como Economia da Longevidade, tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de serviços e produtos. O setor tem como objetivo atender as necessidades da população com mais de 50 anos, que tem crescido com o aumento da expectativa de vida. 

No curso “Economia Prateada e as mudanças no mercado de trabalho”, você aprenderá conceitos introdutórios sobre o setor e verá quais oportunidades estão em alta, os desafios e os caminhos para a inserção profissional. 

O curso não possui pré-requisito. São 7 horas de carga horária divididas em três módulos: 

  • Módulo 1 – Introdução à Economia Prateada; 
  • Módulo 2 – Inserção e permanência no mercado de trabalho; 
  • Módulo 3 – Empreendedorismo e novas oportunidades. 

Para ter acesso aos conteúdos, faça sua inscrição clicando no botão “ACESSE”, logo abaixo. Bom aprendizado! 

7H
Certificado
Acessível celular, computador e tablet
[Total: 1    Média: 5/5]

1
Comentários

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Adriana Castro de Oliveira Recent comment authors
newest oldest
Adriana Castro de Oliveira
Membro
Adriana Castro de Oliveira

Queria que estes jovens aprendi chega se em todos mais não chegar estas oportunidades a todos e o salário e de fome com o meu filho foi assim neste tempo da tecnologia Queria que ele vende-se jornal e a inda com meio salário aff um jovens trabalhar 6 horas vendendo jornal pelo amor de Deus isso é horrível difícil

Mais visto

Conteúdos Relacionados

Topo
0