O Cate - Curso Fotografia com celular: técnicas para fotografar produtos
A imagem é uma foto. Um rapaz negro utiliza o celular para fotografar três potes de cerâmica que estão sobre uma mesa. O rapaz tem cabelos curtos e sorri para a tela do celular. Ele usa uma camiseta branca e um avental de listras pretas. Ao lado direito dele, há potes de cerâmica de formatos e tamanhos diferentes sobre prateleiras de aço cinza.

Fotografia com celular: técnicas para fotografar produtos

Tirar fotografias para postar nas redes sociais se tornou um hábito cotidiano: selfies, looks, pratos de comida, encontro com os amigos ou com a família e muito mais. Mas já pensou que essa atividade pode se tornar uma fonte de renda?

O objetivo do curso “Fotografia com o celular: técnicas para fotografar produtos” é mostrar que, ao dominar o conhecimento técnico da captura para a edição de imagens, é possível oferecer o seu serviço de fotógrafo para pequenos empreendedores que vendem produtos pela internet ou mesmo fotografar com qualidade os produtos que você mesmo produz e vende.

Os módulos são divididos em:

1 – O mercado de trabalho da fotografia, que mostra as possibilidades de atuação na área e como é possível fazer isso fotografando com o celular.

2 – Aprendendo conceito e técnica de fotografia, que introduz conceitos como iluminação, enquadramento, montar um estúdio em casa e edição em aplicativos gratuitos.

3 – E agora, como começar?, que orienta como cobrar o trabalho e para quem ele deve ser oferecido.

A formação tem 7 horas de duração e pode ser feita pelo celular, tablet ou computador da maneira como você preferir. Ao concluir o curso, um certificado é emitido para ser incluído em seu currículo. Gostou? Clique abaixo em “Iniciar curso” e bons estudos.

7H
Certificado
Acessível para celular
[Total: 6    Média: 4.3/5]

10
Comentários

5 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
KAUAN ALVES DOS SANTOSJulia OliveiraPortal Catetatiane domingos sabinoGabriela Oliveira Recent comment authors
newest oldest
Diolina Marques Durães
Membro
Diolina Marques Durães

Adorei o curso obrigada 😘

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Diolina! Agradecemos muito o seu comentário. Caso tenha interesse em encontrar mais cursos na área de economia criativa, acesse o link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/economia-criativa/. Abraço!

Rosiane Aparecida Ramos Ferreira
Membro
Rosiane Aparecida Ramos Ferreira

Adorei…o conteúdo é muito bom! Super indico

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Rosiane! Ficamos muito felizes em saber que você gostou do conteúdo. Se quiser encontrar mais cursos na área de economia criativa, acesse o link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/economia-criativa/. Abraço!

Gabriela Oliveira
Membro
Gabriela Oliveira

Amei o curso! Bem explicativo, o ensino de excelente qualidade e o conteúdo com informações muito úteis para atuação na área.

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Que bom que este conteúdo foi útil para você, Gabriela! Talvez você também se interesse por outras cursos na área de economia criativa. Acesse o link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/economia-criativa/. Abraço!

KAUAN ALVES DOS SANTOS
Membro
KAUAN ALVES DOS SANTOS

verdade

tatiane domingos sabino
Membro
tatiane domingos sabino

Olá bom dia como faço pra mim inscreve neste curso??

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Tatiane. Para se inscrever no curso de fotografia, basta clicar em “INICIAR CURSO”, botão que está no centro desta página! Aguarde carregar para ser direcionada aos conteúdos de aprendizado. Continuamos à disposição. Abraços.

Julia Oliveira
Membro
Julia Oliveira

A página para iniciar o curso, não está a abrindo!

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Topo
0