O Cate - Curso Curso I Trabalhando com eventos
A imagem é uma fotografia. Há uma multidão em uma festa, com várias pessoas de braços levantados. Ao fundo, estão DJ e equipamentos de som em meio a fumaça artificial. Na lateral direita da fotografia, estão mais dois elementos gráficos: um círculo amarelo contendo o desenho de uma lâmpada com um cifrão dentro, em traçado branco, e, logo abaixo, um retângulo formado por linhas paralelas brancas e amarelas alternadas.

Curso I Trabalhando com eventos

Shows, casamentos, festas de aniversário, feiras corporativas, feiras gastronômicas, festivais, carnaval…. esses são apenas alguns exemplos de eventos. Em uma cidade como São Paulo, esse tipo de atividade  atrai turismo e investidores que querem expor suas marcas, produtos e atividades.  

Com isso, o mercado de eventos torna-se promissor e necessita de uma variedade de profissionais que executem atividades diferentes, como técnicos de som, técnicos de iluminação, seguranças, produtores, diretores de criação, artístico e muito mais. 

O curso, “Trabalhando com eventos”, disponível online e gratuito no portal Cate, tem como objetivo oferecer formação sobre a área da seguinte maneira: 

  • Módulo 1: O mercado de eventos, apresentando os profissionais que são requisitados, como é a empregabilidade e a relação com a cidade.  
  • Módulo 2: Atuando em eventos, expondo técnicas de briefing, visita técnica, como fazer relatórios e outros pontos importantes para o sucesso de um evento. 
  • Módulo 3: Foco nos negócios, com dicas sobre como captar patrocínio, apoio e parcerias 
  • Encerramento: Com glossário e referências. 

Faça sua inscrição e bons estudos. 

[Total: 10    Média: 4.1/5]

15
Comentários

8 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
Paula Katharina Benedetti da SilvaLeonardo Carneiro de limaPortal CateMARCELE A FIRMINOLuiz Carlos Galdino Recent comment authors
newest oldest
Renata Gomes Barbara
Membro
Renata Gomes Barbara

curso fabuloso , completo em informações e conteudo adorei

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Renata! Agradecemos muito o comentário, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de vocês aqui no portal. Para encontrar mais conteúdos na área de economia criativa, acesse https://cate.prefeitura.sp.gov.br/economia-criativa/. Continuamos à disposição. Abraço.

Adrielly Alves
Membro
Adrielly Alves

Gostei

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Ficamos felizes em saber que este conteúdo foi útil para você, Adrielly! Talvez você também se interesse por outros conteúdos na área de economia criativa. Acesse clicando aqui: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/economia-criativa/. Abraço!

Vanessa Santos Garcia
Membro
Vanessa Santos Garcia

Como faço pra me inscrever nesse curso?

Membro
Luciano de Souza e Silva

Apenas dê um clique no botão “acesse” nessa página

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Vanessa, Para realizar a sua inscrição no curso Trabalhando com Eventos, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME”. Assim que estiver inscrita, poderá navegar pelos módulos de conteúdo! Seguimos à disposição.

Membro
Luciano de Souza e Silva

Recomendo para quem deseja ingressar nesse mercado dinâmico e criativo! O conteúdo abrangente, uma ótima base de conhecimento e me prepararam para os desafios da área.

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Boa tarde, Luciano! Agradecemos muito o seu comentário. Todo nosso trabalho é feito com muito empenho e seriedade para ajudar vocês a conquistarem seus objetivos. Para mais aprendizados na área de economia criativa, acesse: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/economia-criativa/. Continuamos à disposição.

Luiz Carlos Galdino
Membro
Luiz Carlos Galdino

Como faço para acessar este curso

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Luiz, Para realizar a sua inscrição no curso Trabalhando com Eventos, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME”. Assim que estiver inscrito, poderá navegar pelos módulos de conteúdo! Seguimos à disposição.

MARCELE A FIRMINO
Membro
MARCELE A FIRMINO

Gostei muito do curso. Bem dinâmico, fácil entendimento e conteúdo muito bem elaborado. Parabéns

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Marcele! Agradecemos muito o comentário, seu feedback é importantíssimo para nós. Para encontrar mais cursos sobre economia criativa, acesse https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/economia-criativa/. Continuamos à disposição. Abraço!

Leonardo Carneiro de lima
Membro
Leonardo Carneiro de lima

Não to conseguindo finalizar meu curso.

Paula Katharina Benedetti da Silva
Membro
Paula Katharina Benedetti da Silva

Não mostra o meu progresso do curso. É normal isso?

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...
Confira quais são as habilidades e conhecimentos mais requisitadas na área ...
Topo
0