
Por trás de um bom churrasco há sempre… um bom churrasqueiro! Cuidar da organização e do preparo das carnes é uma habilidade tão exigida em confraternizações que se tornou fonte de renda para quem sabe prestar serviço de qualidade, dando atenção a detalhes como acompanhamentos, manipulação dos alimentos e seleção das carnes.
No curso “Como se tornar um churrasqueiro profissional: o negócio e as técnicas do churrasco de qualidade”, você vai aprender sobre a história dessa refeição que virou evento, as oportunidades de mercado e os passos para organizar o trabalho.
O curso tem carga horária de 7 horas e estrutura dividida em três módulos:
- Módulo 1: Introdução ao universo do churrasco.
- Módulo 2: Fundamentos do churrasco de qualidade.
- Módulo 3: A preparação e a venda do churrasco de qualidade.
Para navegar pelos vídeos, textos e materiais complementares, faça sua inscrição clicando no botão “ACESSE”, logo abaixo. Ao final do curso, responda a pesquisa de satisfação e emita seu certificado de conclusão.




pessoal boa primeiramente muito obrigado pela oportunidade do curso parabens a equipe que elaborou !! parabens a todos voçês!!
Olá, Wilson! Agradecemos muito o seu comentário, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de vocês aqui no portal. Aproveitamos para convidá-lo a continuar navegando pelo nosso site e explorar os serviços do CATE, como a busca por vagas de emprego, cursos de qualificação e orientações sobre o mercado de trabalho. Estamos sempre à disposição para auxiliá-lo em sua jornada profissional.
Seguimos à disposição. Abraços.
Agradeço a oportunidade de realizar este curso foi de grande prazer e satisfação.
Curso bem explicativo e os vídeos são muito bons.
Parabéns aos desenvolvedores.
Olá, Guaraci! Agradecemos imensamente pelo seu elogio!
Aproveitamos para convidá-lo a continuar navegando pelo nosso site e explorar os serviços do CATE, como a busca por vagas de emprego, cursos de qualificação e orientações sobre o mercado de trabalho. Estamos sempre à disposição para auxiliá-lo em sua jornada profissional.
Parabéns pelo curso qualidade do trabalho com bons profissionais e didática só não entendi por que o certificado não esta vindo com o logotipo do Cate no curso de churrasqueiro
Olá, Marcio! Ficamos felizes com sua participação aqui no portal. Caso ainda tenha alguma dificuldade; por favor, acesse o robô de atendimento e relate seu problema para que possamos auxiliar: 1. entre no Portal Cate e acesse o robô de atendimento https://cate.prefeitura.sp.gov.br/; 2. Clique em “”Preciso de ajuda com meu cadastro no portal””; 3. Clique em “”Já fiz meu cadastro, mas não consigo acessar. O e-mail ou a senha estão inválidos””; 4. Clique em “”Não, esqueci o e-mail””; 5. Declare o seu e-mail e CPF e relate o seu problema, conforme as instruções que serão dadas.
Seguimos à disposição. Abraços.