O Cate - Curso “Garçom: aprenda as técnicas e conquiste uma nova carreira”
A imagem é uma foto com intervenções gráficas. Em um restaurante, um garçom está em primeiro plano. Ele negro, está com uma camisa branca, um colete e uma gravata borboleta. Em uma das mãos ele segura uma bandeja com um prato de comida e uma taça de vinho. Com a outra mão ele aponta para a bandeja. Ao fundo estão pessoas sentadas em diferentes mesas. Do lado esquerdo da imagem está um quadrado laranja com ícones desenhados em branco: livros, diploma, avião de papel e peças de quebra-cabeça. Do lado direito está o ícone de um garfo e de uma faca.

Curso “Garçom: aprenda as técnicas e conquiste uma nova carreira”

São Paulo é a capital da gastronomia. Restaurantes, bares, cafés, docerias, padarias… são diversos os tipos de negócio que precisam do serviço de garçom. E nem é preciso dizer que a excelência no atendimento faz toda diferença na hora de cativar o público!  

De olho nessa demanda e na formação de profissionais qualificados, o Portal Cate oferece o curso on-line e gratuito “Garçom: aprenda as técnicas e conquiste uma nova carreira”. A formação tem três módulos: 

  • Módulo 1 – O mercado de trabalho na gastronomia e a profissão de garçom: aponta as possibilidades de atuação na área e as habilidades técnicas e comportamentais necessárias para atuar como garçom; 
  • Módulo 2 – Muito além do servir: apresenta os tipos de serviço de acordo com o ambiente de trabalho e a relação com o cliente; 
  • Módulo 3 – Reciclagem e aperfeiçoamento da carreira: mostra novas oportunidades de atuação na área. 

Para se inscrever no curso é só clicar abaixo. Bons estudos! 

7H
Certificado
Acessível celular, computador e tablet
[Total: 7    Média: 4.1/5]

Comentários

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Topo
0