O Cate - Curso Empreendedorismo 1: Empreender com propósito

Empreendedorismo 1: Empreender com propósito

Ser empreendedor e ao mesmo tempo tornar sua atividade profissional prazerosa é possível. Saiba como ter motivação, valores e propósito de vida no trabalho. 

O curso faz uma introdução ao conceito do EUpreendedorismo”, mostrando como descobrir seus talentos. Ele apresenta o passo a passo para que você saiba como iniciar um negócio que esteja ligado às suas paixões, algo que lhe dê motivação e seja uma mescla de empreendimento, trabalho e prazer. O conteúdo apresentado vai ajudá-lo a se conhecer melhor, a criar um mapa da sua vida e a saber quais são os caminhos para colocar em prática o que faz sentido para você.     

De nível básico e 100% a distânciaeste curso é indicado para aqueles que, como você, sejam receptivos aos modernos conceitos do empreendedorismo. 

40H
Certificado
Acessível para celular

Conteúdo oferecido por

[Total: 5    Média: 4.8/5]

9
Comentários

4 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
Portal Catealan goncalves nogueiraKAUAN ALVES DOS SANTOSLaiza Pereira De Arandiba SouzaThayná Ferreira Lima Recent comment authors
newest oldest
CRISTIANE DEPAULA
Membro
CRISTIANE DEPAULA

Gostei do curso

bruno vilela
Membro
bruno vilela

Olá eu tenho uma pergunta é minha primeira atividade porém o curso diz q só vai até julho oq acontece com as pessoas que estão entrando agr não vão fazer os 6 meses e sim só 2?

Mikaella da silva Camargo
Membro
Mikaella da silva Camargo

Também queria saber

Thayná Ferreira Lima
Membro
Thayná Ferreira Lima

Vocês iram receber apenas os meses que concluíram 85% das atividades,tanto aqui é tanto on-line,ou seja se concluírem as atividades os dois meses,vão receber os dois meses apenas.

Laiza Pereira De Arandiba Souza
Membro
Laiza Pereira De Arandiba Souza

Excelente curso!

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Laiza! Agradecemos o comentário, seu feedback é importantíssimo para nós! Caso tenha interesse em navegar por outros cursos do portal, acesse: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/. Continuamos à disposição. Abraços.

KAUAN ALVES DOS SANTOS
Membro
KAUAN ALVES DOS SANTOS

verdade

alan goncalves nogueira
Membro
alan goncalves nogueira

Não tá aparecendominhas atividades

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Alan. O curso de Empreendedorismo 1: Empreender com propósito é oferecido pelo Instituto TimTec. Por isso, ao clicar em “ACESSE”, você será direcionado(a) para a página da instituição. Lá, é necessário fazer um cadastro com login e senha para acessar os conteúdos do curso. Caso esteja com dificuldades, é possível entrar em contato diretamente com a instituição através da aba “CONTATO”, que fica no canto superior direito do site: https://cursos.timtec.com.br/. Continuamos à disposição. Abraços.

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...
Autoconfiança, pesquisa e parcerias são essenciais para abrir a sua microempresa. ...
Topo
0