O Cate - Curso Barbearia: curso introduz sobre técnicas e o mercado
A imagem é uma fotografia. Em uma barbearia com teto preto e ambiente bem iluminado, o foco está em um jovem negro que se encontra de lado para a câmera. Ele sorri enquanto está sentado na cadeira de barbearia. Seu cabelo crespo está raspado na nuca e mais cheio na parte de cima. Também possui uma barba curta no queixo. Mexendo na parte de trás do seu cabelo está um barbeiro homem, branco, careca e com uma longa barba de fios brancos. O barbeiro possui tatuagens no dorso e no pulso e também está sorrindo enquanto olha para o cabelo do jovem

Barbearia: curso introduz sobre técnicas e o mercado

A barba é um elemento importante quando falamos da vaidade masculina. Não é à toa que, nos últimos anos, estabelecimentos especializados em barbearia apareceram pelos bairros da cidade. Esse fato, além de mostrar que os homens estão se cuidando mais, também mostra a expansão de um novo mercado de trabalho e geração de renda.

Pensando nisso, o Portal Cate criou o curso  Barbearia: aprenda técnicas de cabelo e barba, com o objetivo de formar novos profissionais para atuar na área. A formação é dividida em quatro módulos:

1 – A ocupação do barbeiro e o mercado de trabalho: dedicado a explicar o mercado de beleza masculino;

2 – Mão na massa: cabelo, barbas e cortes, com técnicas para começar a trabalhar;

3 – Rotina em barbearia: explicando como manter o salão sempre em ordem;

4 – A arte de atender bem: com dicas de atendimento e profissionalização do serviço.

O curso é on-line, gratuito e para se inscrever é só clicar abaixo. Bons estudos!

7H
Certificado
Acessível para celular
Libras
Legendas
Audiodescrição
[Total: 7    Média: 4.4/5]

13
Comentários

6 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Portal CateGivanildo RodriguesGuilherme FelintoCauã Sampaio De AndradeJOSE CRISTIANO SIMIAO DA SILVA SANTOS Recent comment authors
newest oldest
Juliana Cristina Cordeiro Nascimento
Membro
Juliana Cristina Cordeiro Nascimento

Apos finalizar o curso, meu certfificado saiu em branco. O que houve?

André Dalliessi
Membro
André Dalliessi

Me entereça este curso ZAP 1191402-3704 Andre ZAP 91402-3704

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, André. Tudo bem? Para se inscrever no curso de Barbearia, clique no botão “ACESSE” que está no centro dessa página. Quando carregar, clique em “INSCREVA-ME” para ter acesso aos conteúdos de aprendizado. Abraços.

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Juliana. Tudo bem? Se as informações estão erradas no certificado que recebeu, você precisará de nossos atendentes. Retorne ao robô de atendimento através dos seguintes passos: 1. entre no Portal Cate e acesse o robô de atendimento https://cate.prefeitura.sp.gov.br/ 2. Clique em “Preciso de ajuda com meu cadastro no portal” 3. Clique em “Já fiz meu cadastro, mas não consigo acessar. O e-mail ou a senha estão inválidos” 4. Clique em “Não, esqueci o e-mail” 5. Declare CPF, e-mail e o nome do curso em que deseja fazer a alteração de dados do certificado. Abraços!

RENATO REBOUCAS DE SANTANA
Membro
RENATO REBOUCAS DE SANTANA

MUITO BOM PARABENS

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, José! Agradecemos muito o seu comentário, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de vocês aqui no portal. Para conferir outros conteúdos na área da saúde e bem-estar, entre em: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/saude-e-bem-estar/. Abraços.

Cauã Sampaio De Andrade
Membro
Cauã Sampaio De Andrade

GOSTEI D+

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Cauã! Agradecemos muito o seu comentário. Todo o nosso trabalho é feito com muito empenho e seriedade para ajudar vocês a conquistarem seus objetivos. Para conferir outros conteúdos na área da saúde e bem-estar, entre em: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/saude-e-bem-estar/. Abraços.

trackback

[…] da área e dos sonhos de muitos brasileiros, o Portal Cate desenvolveu o curso Barbearia: Aprenda Técnicas de Cabelo e Barba. Online e gratuito, o aprendizado é dividido em quatro módulos: A ocupação do barbeiro e o […]

Guilherme Felinto
Membro
Guilherme Felinto

Me entregue esse curso meu
Número de contato
11987638322

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Guilherme. Para se inscrever no curso, clique em “ACESSE”, botão que está no centro dessa página! Estamos à disposição. Abraços.

Givanildo Rodrigues
Membro
Givanildo Rodrigues

fiz e amei ,top

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Givanildo! Agradecemos muito o seu comentário, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de vocês aqui no portal. Se quiser encontrar mais conteúdos na área de gestão, empreendedorismo e trabalho, acesse: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/gestao-empreendedorismo-e-trabalho/.

Seguimos à disposição. Abraços.

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Topo
0