
O Dia das Crianças está chegando. Como toda data sazonal, essa é mais uma oportunidade para quem busca aumentar ou ter uma renda extra trabalhando com artesanato!
No vídeo abaixo ensinamos como fazer um boneco do Saci utilizando o amigurumi. Essa é uma técnica japonesa de confecção de bonecos com tricô ou crochê que conquista pessoas de todas as idades.
Vamos aprender? É só dar o play:
Mais visto
Mídias Sociais, Redes Sociais, Planejamento Confira quais são os cursos, dicas e a ...
Vendas e marketing
Conteúdos Relacionados
As férias escolares podem ser uma oportunidade de empreender e propor atividades para o ...
Gerando renda em casa
Vendas e marketing
O objetivo do projeto Mãos e Mentes Paulistas é a formalização de artesãos e ...
Preciso trabalhar e agora?
Amei participar…foi um dia incrível.
O vídeo ficou lindo , obrigada pela oportunidade 😍❤️
Olá! Como vc participou?
Eu gostei ficou muito bom
Olá, Cleria! Agradecemos muito o comentário, seu feedback é importantíssimo para nós. Para encontrar mais cursos sobre economia criativa, acesse https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/economia-criativa/. Continuamos à disposição. Abraço!
Esses cursos são perfeitos pra aprender a gerar rendas em casa.
Agradecemos imensamente pelo seu elogio!
Aproveitamos para convidá-lo a continuar navegando pelo nosso site e explorar os serviços do CATE, como a busca por vagas de emprego, cursos de qualificação e orientações sobre o mercado de trabalho. Estamos sempre à disposição para auxiliá-lo em sua jornada profissional.