O Cate - Inspiração DICA | Empreendedorismo e Gastronomia
19 de junho de 2023
A foto é uma imagem. Em um ambiente de cozinha temos três pessoas. Na esquerda uma mulher branca de camisa jeans e avental preto, tem uma colher na mão e mexe em uma vasilha na sua frente. No meio, uma mulher preta com avental de chef, aponta com as mãos. No lado direito um homem branco de camisa e avental preto observa as duas.

DICA | Empreendedorismo e Gastronomia

Algo que você faz muito bem pode ser o caminho para gerar renda! E se tem uma coisa que o brasileiro faz bem é cozinhar.

Sabe aquela facilidade em fazer doces gostosos, que os amigos vivem insistindo para você levar na próxima festinha? Ou aquela sopa que parece um abraço e a família sempre pede?

Clique no vídeo e entenda como profissionalizar algo que você já sabe fazer!

Confira os nossos cursos, online e gratuitos, na área da Gastronomia

[Total: 4    Média: 4/5]

2
Comentários

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Portal Cate Recent comment authors
newest oldest
Membro
Vera Lúcia Dos Anjos

Já fiz vários cursos online line e presencial pelo Cate. Acho excelente os profissionais , pois todo aprendizado é bem explicado .Grata pela oportunidade.

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Vera. Ficamos muito felizes em saber que esse conteúdo foi útil para você! Estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de vocês aqui no portal. Para encontrar outros aprendizados na área gastronomia, acesse o link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/gastronomia/. Um abraço!

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Topo
0