O Cate - Curso Dica I 8 de março - Processo Seletivo Especial para Mulheres
4 de março de 2024
A imagem é uma foto. Ums mulher negra, de cabelos curtos, blusa e brincos pretos e está em frente a uma parede, cruzando os braços e olhando para a câmera.

Dica I 8 de março - Processo Seletivo Especial para Mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Prefeitura de São Paulo está organizando um processo seletivo presencial, que contará com representantes das empresas que ofertam vagas, para o público feminino.

Para participar é preciso ter a partir do ensino fundamental e fazer a inscrição até o dia 07 de março, seguindo os passos abaixo:

– Clique no link do botão “INSCREVA-SE”, abaixo;

– Caso ainda não esteja cadastrado, faça o cadastro de seu currículo, preenchendo todas as informações para melhor direcionamento às vagas;

– Caso já tenha currículo cadastrado, verifique se o mesmo está atualizado;

– Faça sua candidatura na vaga “Processo Seletivo Especial para Mulheres”;

– Aguarde o contato da equipe do Cate para saber mais informações sobre o dia do evento.

Boa sorte!