O Cate - Inspiração DICA | Como fazer a sua lojinha virtual
26 de outubro de 2022
A imagem é uma ilustração. Na tela de um notebook preto aparece um fundo laranja e azul, listras brancas e vermelhas, na parte superior, e um círculo vermelho com ícone de carrinho de supermercado, no centro. Do lado direito do ícone está uma seta preta.

DICA | Como fazer a sua lojinha virtual

As festas de fim de ano estão chegando e a possibilidade de aumentar as vendas também. Se você tem loja física ou já comercializa algum tipo de produto, esse é um bom momento para fazer a sua lojinha virtual e vender pela internet. E o melhor: é possível fazer isso sozinho, quase sem gastos.

Dê o play no vídeo abaixo e veja como montar a sua lojinha virtual!

[Total: 4    Média: 5/5]

12
Comentários

6 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Portal CateSTEPHANY AGATA APARECIDA COSTA SUARESMaria de Jesus Gama PintoJosinéia Oliveira de Senamarlisy torres Recent comment authors
newest oldest
gisele bahia de abreu
Membro
gisele bahia de abreu

Achei muito enteresante o programa pois ajuda a nós ganhamos uma grana extra através da evolução da internet

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Gisele! Agradecemos muito o seu comentário. Todo o nosso trabalho é feito com muito empenho e seriedade para ajudar vocês a conquistarem seus objetivos. Para encontrar mais aprendizados na área de gestão, empreendedorismo e trabalho, acesse: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/gestao-empreendedorismo-e-trabalho/. Continuamos à disposição. Um abraço.

Regiane Simões
Membro
Regiane Simões

Muito bom

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Regiane! Agradecemos muito o seu comentário, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de vocês aqui no portal. Para conferir outros conteúdos na área de gestão, empreendedorismo e trabalho, entre no link https://cate.prefeitura.sp.gov.br/gestao-empreendedorismo-e-trabalho/. Continuamos à disposição. Abraço!

marlisy torres
Membro
marlisy torres

Excelente! Que resumo fantástico!

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Marlisy! Agradecemos muito o seu comentário, seu feedback é importantíssimo para nós. Para encontrar mais aprendizados na área de gestão, empreendedorismo e trabalho, acesse: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/gestao-empreendedorismo-e-trabalho/. Continuamos à disposição. Um abraço.

Josinéia Oliveira de Sena
Membro
Josinéia Oliveira de Sena

Muito Bom!

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Josinéia! Agradecemos muito o seu comentário. Todo o nosso trabalho é feito com muito empenho e seriedade para ajudar vocês a conquistarem seus objetivos. Para encontrar mais aprendizados na área de gestão, empreendedorismo e trabalho, acesse: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/gestao-empreendedorismo-e-trabalho/. Continuamos à disposição. Um abraço.

Maria de Jesus Gama Pinto
Membro
Maria de Jesus Gama Pinto

Muito bom essa dica

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Maria. Bom dia! Agradecemos muito o seu comentário, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de vocês aqui no portal. Para conferir outros conteúdos na área de gestão, empreendedorismo e trabalho, entre no link https://cate.prefeitura.sp.gov.br/gestao-empreendedorismo-e-trabalho/. Continuamos à disposição. Abraço!

STEPHANY AGATA APARECIDA COSTA SUARES
Membro
STEPHANY AGATA APARECIDA COSTA SUARES

Muito explicativo e interessante ajuda muito nós a ganhar uma grana extra através da Internet

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Stephany! Agradecemos muito o comentário, seu feedback é importantíssimo para nós. Para encontrar mais aprendizados na área de gestão, empreendedorismo e trabalho, acesse: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/gestao-empreendedorismo-e-trabalho/. Continuamos à disposição. Um abraço.

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Topo
0