O Cate - Curso Dica I Contrata SP Vagas para pessoas com mais de 50 anos
26 de setembro de 2023
A imagem é uma foto. Uma mulher negra, vestindo uma blusa azul, está parada em frente a um balcão. Ela olha para alguns papeis e sorri.

Dica I Contrata SP Vagas para pessoas com mais de 50 anos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), anuncia mais uma edição do Contrata SP – 50+.

O evento, que conecta os candidatos com as empresas parceiras, acontece no dia 02 de outubro, na unidade do Cate Central, que fica na Avenida Rio Branco, 252- Campos Elíseos, entre as 8h e 16 horas.

Para participar é preciso fazer a inscrição até o dia 01 de outubro, seguindo os passos abaixo:

– Clique no link do botão “INSCREVA-SE”, abaixo;

– Caso seu currículo ainda não esteja cadastrado, faça o cadastro de seu currículo, preenchendo todas as informações para melhor direcionamento às vagas;

– Caso já tenha currículo cadastrado, verifique se o mesmo está atualizado. Não esqueça de informar que você tem mais de 50 anos;

– Faça sua candidatura na vaga “CONTRATA SP”

[Total: 2    Média: 3/5]