O Cate - Inspiração DICA | Elabora Online: conheça o curso que vai te ajudar a mandar bem nos processos seletivos
16 de setembro de 2021
A imagem é uma foto com interferências gráficas coloridas. Uma mulher negra, de cabelo black power, óculos, camiseta roxa com o logo do Elabora, está com a mão direita apontando para a câmera. Do seu lado direito está um emoticon de duas mãos se tocando em comemoração.

Conseguir a tão sonhada vaga no mercado de trabalho pode ser mais fácil junto com o Elabora Online. É isso mesmo!

Nas oficinas, que são online, ao vivo e em grupo, você vai viver uma experiência com foco em ter um bom desempenho no processo seletivo, além de reconhecer quais são os seus pontos fortes e usá-los a seu favor.

Ficou curioso? Assista ao vídeo abaixo e fique de olho nas datas das próximas oficinas!

[Total: 11    Média: 3.6/5]

10 Comment threads
9 Thread replies
0 Followers

Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
Fernanda Camargo da SilvaGreice Marie de J MoraesPortal CateNídia licia BatistaMiriam Rodrigues Recent comment authors
newest oldest
Arriete Dos Santos
Arriete Dos Santos

Obrigada

Vilma Souza Franca
Vilma Souza Franca

cadê o video pra ver.

Portal Cate

Olá Vilma, tudo bem? Você pode se inscrever nas oficinas do Elabora de outubro através deste link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/gestao-empreendedorismo-e-trabalho/elabora-online-outubro/. Abraço!

Jacqueline Santana da Silva Freire
Jacqueline Santana da Silva Freire

Não estou conseguindo acessar meu certificado

Portal Cate

Olá Jacqueline, tudo bem? Este é apenas um conteúdo de dica, então não inclui certificado. Mas caso tenha participado de alguma oficina do Elabora online, os certificados ficarão disponíveis em até 48h úteis depois da aula. Para emitir, volte na página da oficina e clique em “BAIXE AQUI” e “OBTER CERTIFICADO”. Continuamos à disposição. Abraço!

Edinalva Mendes
Edinalva Mendes

Quando vai ter cursos novos? Preciso urgente pra entregar no serviço

Portal Cate

Olá Edinalva, tudo bem? Você pode se inscrever nas oficinas do Elabora de outubro através deste link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/gestao-empreendedorismo-e-trabalho/elabora-online-outubro/. As próximas datas são 21/10 e 28/10. Abraço!

Maria Vilma da Silva
Maria Vilma da Silva

Muita Obrigada!

Portal Cate

Olá, Maria! Agradecemos muito o seu comentário. Todo o nosso trabalho é feito com muito empenho e seriedade para ajudar vocês a conquistarem seus objetivos. Abraço!

Sebastiao Carlos
Sebastiao Carlos

Olá boa tarde não estou conseguindo me escrever nas oficinas

Portal Cate

Olá, Sebastião. Tudo bem? Para se inscrever nas oficinas, acesse a página do Elabora de novembro: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/gestao-empreendedorismo-e-trabalho/elabora-online-novembro-2021/. Quando a página carregar, clique na data em que deseja realizar a aula e, depois, em “INSCREVA-ME”. Continuamos à disposição. Abraço!

Bom dia !
Eu marquei vários cursos tem algum problema?

Sim!
Me chamo Erica

Miriam Rodrigues
Miriam Rodrigues

Essa modalidade ajuda e muito na hora de fazer uma entrevista. Principalmente ajuda uma pessoa tímida a falar em público.. isso é muito importante.

Portal Cate

Olá, Miriam! Agradecemos muito o seu comentário. Todo o nosso trabalho é feito com muito empenho e seriedade para ajudar vocês a conquistarem seus objetivos. Abraço!

Nídia licia Batista
Nídia licia Batista

Não entendi desculpa, como faço pra participar, do curso elaboração e qualificação?

Portal Cate

Olá, Nídia, tudo bem? Você pode se inscrever nas oficinas do Elabora através deste link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/gestao-empreendedorismo-e-trabalho/elabora-online/ Quando a página carregar, clique na data em que deseja realizar a aula e, depois, em “INSCREVA-ME”. Continuamos à disposição. Abraço!

Greice Marie de J Moraes
Greice Marie de J Moraes

Realmente dá um branco danado

Fernanda Camargo da Silva