O Cate - Inspiração DICA | O que faz um gestor de mídias sociais?
15 de setembro de 2022
A imagem é uma ilustração com ícones do Instagram. Em cima, da esquerda para a direita, estão: um coração, um balão de comentário e um avião de papel. Embaixo, da esquerda para a direita, estão: uma mão fazendo sinal de positivo, um marcador e uma seta.

DICA | O que faz um gestor de mídias sociais?

As redes sociais são um dos principais meios de comunicação entre as marcas e o público nos dias de hoje. Assim, contar com um profissional que domine as plataformas e saiba criar as estratégias mais assertivas para os objetivos do negócio se tornou essencial para qualquer time de Marketing Digital.

Por isso, o Portal Cate preparou um conteúdo especial explicando quem é esse profissional, quais são as principais habilidades que ele deve desenvolver e quais são as principais atividades executadas na sua rotina de trabalho. Dê o play e conheça mais sobre essa profissão:

Ficou interessado? Faça o curso on-line e gratuito disponível aqui no Portal Cate: Mídias sociais: introdução à publicação de conteúdo e métricas

[Total: 3    Média: 5/5]

16
Comentários

8 Comment threads
8 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
Portal CateEunice Barretos SantosEdiana MacielEdvaldo De Matos SilvaCarlos Antonio Batista Magno Recent comment authors
newest oldest
Nyckolas Takassugui da Silva
Membro
Nyckolas Takassugui da Silva

Muito bom! Irei fazer este curso

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Nyckolas! Agradecemos muito o seu comentário, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de vocês aqui no portal. Para acessar o curso de Mídias sociais: introdução à publicação de conteúdo e métricas, entre no link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/economia-criativa/midias-sociais/. Quando a página carregar, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME” para ter acesso aos conteúdos de aprendizado. Continuamos à disposição. Abraços.

Vitorya Miguel de Brito
Membro
Vitorya Miguel de Brito

Quando que este curso estará disponível?

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Vitorya! Para acessar o curso de Mídias sociais: introdução à publicação de conteúdo e métricas, entre no link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/economia-criativa/midias-sociais/. Quando a página carregar, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME” para ter acesso aos conteúdos de aprendizado. Continuamos à disposição. Abraços.

Michel Nakamura
Membro
Michel Nakamura

Como me cadastro?

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Michel! Para acessar o curso de Mídias sociais: introdução à publicação de conteúdo e métricas, entre no link a seguir: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/economia-criativa/midias-sociais/. Quando a página carregar, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME” para ter acesso aos conteúdos de aprendizado. Continuamos à disposição. Abraços.

Magnólia Gomes de Lima
Membro
Magnólia Gomes de Lima

Olá, tenho interesse, onde devo me inscrever?

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Magnólia! Para acessar o curso de Mídias sociais: introdução à publicação de conteúdo e métricas, entre no link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/economia-criativa/midias-sociais/. Quando a página carregar, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME” para ter acesso aos conteúdos de aprendizado. Continuamos à disposição. Abraços.

Carlos Antonio Batista Magno
Membro
Carlos Antonio Batista Magno

Pessoal voltei aqui para agradecer ao “Cate” muito bom este Curso gostei muito, super recomendo para quem gosta de mídias sociais .

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Carlos! Caso tenha interesse em acessar o curso de Mídias sociais: introdução à publicação de conteúdo e métricas, entre no link a seguir: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/economia-criativa/midias-sociais/. Quando a página carregar, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME” para ter acesso aos conteúdos de aprendizado. Continuamos à disposição. Abraços.

Edvaldo De Matos Silva
Membro
Edvaldo De Matos Silva

Muito Legal!

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Edvaldo! Agradecemos muito o seu comentário, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de vocês aqui no portal. Para acessar o curso de Mídias sociais: introdução à publicação de conteúdo e métricas, entre no link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/economia-criativa/midias-sociais/. Quando a página carregar, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME” para ter acesso aos conteúdos de aprendizado. Continuamos à disposição. Abraços.

Ediana Maciel
Membro
Ediana Maciel

Boa tarde, alguém aqui já fez esse curso,?se já estão trabalhando conte a experiência.se da pra ganhar dinheiro,preciso de uma renda

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Ediana! Caso tenha interesse em acessar o curso de Mídias sociais: introdução à publicação de conteúdo e métricas, entre no link a seguir: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/economia-criativa/midias-sociais/. Quando a página carregar, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME” para ter acesso aos conteúdos de aprendizado. Continuamos à disposição. Abraços.

Eunice Barretos Santos
Membro
Eunice Barretos Santos

gostei, vou fazer

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Eunice! Agradecemos muito o seu comentário, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de vocês aqui no portal. Para acessar o curso de Mídias sociais: introdução à publicação de conteúdo e métricas, entre no link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/economia-criativa/midias-sociais/. Quando a página carregar, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME” para ter acesso aos conteúdos de aprendizado. Continuamos à disposição. Abraços.

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...
Cursos em produção artística nas áreas de som, imagem e audiovisual para jovens de ...
Topo
0