
A sua empresa cresceu e chegou a hora de contratar o seu primeiro funcionário. E agora?
Questões como onde procurar o profissional desejado, quais são as melhores perguntas para fazer na entrevista, o tipo de contratação recomendada e muitas outras surgem para o empreendedor. Para ajudar a desvendar esse processo, o portal Cate entrevistou a especialista em recrutamento, Helena Ormieles.
Dê o play e confira:
Mais visto
Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...
COMUNICAÇÃO
EAD
HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS
MERCADO DE TRABALHO
Soft-skills
Conteúdos Relacionados
Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...
COMUNICAÇÃO
EAD
HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS
MERCADO DE TRABALHO
Soft-skills
Aprenda como usar o Reels, funcionalidade que mais entrega posts na rede social. ...
Instagram
LOJA VIRTUAL
Reels
Eu fiz 5 mês de curso mais não rresebi nada nem um mês
QUERO FAZ ESSE CURSO
Olá, Margarete. Tudo bem? O conteúdo acima é apenas uma dica para você conhecer melhor as possibilidades do mercado de trabalho. Todos os conteúdos sinalizados como”DICA” não são cursos. Para encontrar os cursos do portal, acesse o link a seguir: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/. Quando clicar em algum deles, será direcionado(a) para a página inicial do curso. Lá, poderá conferir informações como carga horária, disponibilidade de certificado e se o curso é presencial ou realizado à distância. Continuamos à disposição. Abraços.
Muito bom o curso
Olá, Maria. Tudo bem? O conteúdo acima é apenas uma dica para você conhecer melhor as possibilidades do mercado de trabalho. Todos os conteúdos sinalizados como”DICA” não são cursos. Para encontrar os cursos do portal, acesse o link a seguir: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/. Quando clicar em algum deles, será direcionado(a) para a página inicial do curso. Lá, poderá conferir informações como carga horária, disponibilidade de certificado e se o curso é presencial ou realizado à distância. Continuamos à disposição. Abraços.