O Cate - Inspiração DICA | PodCate: preciso contratar um funcionário. E agora?
29 de setembro de 2022
A imagem é uma foto. Em um ambiente de escritório, sentados em cadeiras de frente para uma mesa de madeira, estão uma mulher e um homem. A mulher está à esquerda, ela é negra, tem cabelos na altura dos ombros e crespos, usa óculos de grau, uma camiseta amarela, está segurando uma caneta e tem uma folha de papel a sua frente. O homem está à direita, ele é branco, tem cabelos pretos curtos, barba, está com uma camisa social xadrez e apoia o queixo na mão direita.

DICA | PodCate: preciso contratar um funcionário. E agora?

A sua empresa cresceu e chegou a hora de contratar o seu primeiro funcionário. E agora?

Questões como onde procurar o profissional desejado, quais são as melhores perguntas para fazer na entrevista, o tipo de contratação recomendada e muitas outras surgem para o empreendedor. Para ajudar a desvendar esse processo, o portal Cate entrevistou a especialista em recrutamento, Helena Ormieles.

Dê o play e confira:

[Total: 3    Média: 3.3/5]

5
Comentários

3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Portal CateMaria Do Espírito SANTO Pereira BorgesMargarete Santos da paixãoCreilde Ribeiro dos santos Recent comment authors
newest oldest
Creilde Ribeiro dos santos
Membro
Creilde Ribeiro dos santos

Eu fiz 5 mês de curso mais não rresebi nada nem um mês

Margarete Santos da paixão
Membro
Margarete Santos da paixão

QUERO FAZ ESSE CURSO

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Margarete. Tudo bem? O conteúdo acima é apenas uma dica para você conhecer melhor as possibilidades do mercado de trabalho. Todos os conteúdos sinalizados como”DICA” não são cursos. Para encontrar os cursos do portal, acesse o link a seguir: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/. Quando clicar em algum deles, será direcionado(a) para a página inicial do curso. Lá, poderá conferir informações como carga horária, disponibilidade de certificado e se o curso é presencial ou realizado à distância. Continuamos à disposição. Abraços.

Maria Do Espírito SANTO Pereira Borges
Membro
Maria Do Espírito SANTO Pereira Borges

Muito bom o curso

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Maria. Tudo bem? O conteúdo acima é apenas uma dica para você conhecer melhor as possibilidades do mercado de trabalho. Todos os conteúdos sinalizados como”DICA” não são cursos. Para encontrar os cursos do portal, acesse o link a seguir: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/. Quando clicar em algum deles, será direcionado(a) para a página inicial do curso. Lá, poderá conferir informações como carga horária, disponibilidade de certificado e se o curso é presencial ou realizado à distância. Continuamos à disposição. Abraços.

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Topo
0