O Cate - Inspiração DICA | Conheça o Green Sampa e o incentivo para as tecnologias verdes
1 de fevereiro de 2022
A foto é uma imagem. Em um ambiente externo de jardim, quatro mulheres estão conversando. Elas são brancas, usam máscaras de proteção contra a Covid-19 e duas delas seguram cadernos.

DICA | Conheça o Green Sampa e o incentivo para as tecnologias verdes

Você sabe o que são tecnologias verdes? São soluções tecnológicas, geralmente criadas por startups, que visam solucionar desafios ambientais nas grandes cidades.

Se você tem alguma boa ideia sobre isso, ou conhece alguém que se interessa por essa área, precisa ficar por dentro do programa Green Sampa. O programa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e tem como objetivo acelerar startups verdes por meio de mentorias.

Quer saber mais? Assista ao vídeo e saiba como fazer parte.

[Total: 8    Média: 4.5/5]