O Cate - Inspiração DICA | PodCate: Como conseguir o primeiro emprego na tecnologia
14 de setembro de 2023
A imagem é uma foto. Em um estúdio de gravação de podcast, dois homens estão sentados, um de frente para o outro. Do lado esquerdo da imagem está um homem branco, com cabelos raspados, barba, óculos e uma blusa de frio branca. Na mesa, a sua frente, estão um microfone e uma folha de papel. Do lado direito da imagem está um homem branco, com cabelos curtos loiros e um casaco verde de frio. Na mesa, a sua frente, estão um microfone e um computador. No fundo, atrás dos dois, está um banner escrito Cate – trabalho e empreendedorismo.

 

 

 

DICA | PodCate: Como conseguir o primeiro emprego na tecnologia

Nesse episódio do PodCate falamos sobre a cobiçada área de tecnologia e como a Secretaria Municipal de Desenvolviento Econômico e de Trabalho investe na criação de programas de formação e inserção de profissionais nesse mercado. 

Para conhecer mais detalhadamente quais são esses programas gratuitos e como fazer parte deles, é só dar o play:  

[Total: 3    Média: 3.3/5]

7
Comentários

4 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Portal CateNICOLLE LETÍCIA SILVEIRA DA SILVAalan goncalves nogueiraMayara ketlyn de Jesus da costaNicolas Balbino Da Silva Recent comment authors
newest oldest
Nicolas Balbino Da Silva
Membro
Nicolas Balbino Da Silva

Muito bom…

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Nicolas! Agradecemos muito o comentário, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de vocês aqui no portal. Para encontrar outros conteúdos do portal na área de tecnologia, entre no link a seguir: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/tecnologia/. Continuamos à disposição. Abraços.

Mayara ketlyn de Jesus da costa
Membro
Mayara ketlyn de Jesus da costa

Muito bom

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Mayara! Agradecemos muito o comentário, seu feedback é importantíssimo para nós. Para encontrar outros conteúdos do portal na área de tecnologia, clique no link a seguir: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/tecnologia/. Continuamos à disposição. Abraços.

alan goncalves nogueira
Membro
alan goncalves nogueira

nem ta aparecendo mais pra mim fazer fiz uma vez e nem aparece mais

NICOLLE LETÍCIA SILVEIRA DA SILVA
Membro
NICOLLE LETÍCIA SILVEIRA DA SILVA

Muito bem desenvolvido. Adorei

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Nicolle! Agradecemos muito o comentário. Todo o nosso trabalho é feito com muito empenho e seriedade para ajudar vocês a conquistarem seus objetivos. Encontre outros conteúdos do portal na área de tecnologia através do link a seguir: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/tecnologia/. Continuamos à disposição. Abraços.

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Topo
0