O Cate - Inspiração Dica | Quitutes para o Dia dos Namorados
23 de maio de 2023
A imagem é uma foto. Uma assadeira contém diversos biscoitos em formato de coração, cobertos com chocolate e recheados com um creme cor de rosa.

Dica | Quitutes para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data de grande importância para o mercado da gastronomia e, neste ano, surge mais uma demanda: a dos casais que vão comemorar em casa.

Seja pela fila de espera dos restaurantes, seja pela economia, há quem prefira curtir com a pessoa amada no conforto da sua mesa de jantar e degustando quitutes especiais.

Pensando nisso, o portal Cate apresenta algumas sugestões de produtos para serem vendidos por encomenda ou pronta entrega. Confira:

Geleia para DrinkSim, você leu certo! Com o aumento do consumo de drinks, as inovações nos sabores e nas combinações são sempre bem-vindas. As geleias para drinks são deliciosas e facilitam a preparação em casa, já que bastam ser misturadas à bebida escolhida. O ideal é que sejam feitas com o açúcar da própria fruta, se precisar usar o refinado, tente não exagerar. E o segredo é ousar no sabor, como estas sugestões: maracujá com manjericão, abacaxi com pimenta rosa, tangerina com pimenta dedo de moça, limão siciliano com alecrim e frutas vermelhas.
Pão Caseiro e Tortas RecheadasSeja para petiscar, seja para comer como entrada, os pães caseiros e as tortas recheadas são sempre coringas em um jantar. Inove nos sabores, caso você já venda esse tipo de produto no cardápio regular. No caso dos pães, que tal fazer um com toque de lemon pepper? E apostar em uma torta vegetariana com abobrinha e queijo de cabra? Se você ainda não trabalha com pães ou quer aprimorar a sua técnica, não deixe de se inscrever no curso de panificação, on-line e gratuito, aqui do portal Cate.
Molhos para MassasA grande vantagem de ir a um restaurante é cada um pedir um prato diferente, certo? Então, que tal levar essa variedade para dentro da casa de seus clientes? Vender porções individuais de molhos para massas traz essa experiência de consumo e transforma uma refeição em um momento especial. Eles podem ser vendidos em potes de vidro a vácuo e com instruções para finalizar na hora do preparo. Algumas possibilidades de sabores são: tomate rústico, ragu de carne ou linguiça, cogumelos e quatro queijos.
[Total: 1    Média: 1/5]

4
Comentários

3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
poliana carvalhoCosmira Miranda morais de souza Recent comment authors
newest oldest
Cosmira Miranda morais de souza
Membro
Cosmira Miranda morais de souza

e teresante bom de mais

Cosmira Miranda morais de souza
Membro
Cosmira Miranda morais de souza

sao bom e portaNTE

Cosmira Miranda morais de souza
Membro
Cosmira Miranda morais de souza

legal

poliana carvalho
Membro
poliana carvalho

acho um bom investimento

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Topo
0