O Cate - Curso Contrata SP - Gastronomia
4 de maio de 2026
Uma chef de cozinha em um ambiente profissional e moderno finaliza um prato de carne grelhada com ervas frescas, enquanto sorri ao fundo. A cozinha apresenta tons de cinza e prata dos equipamentos de aço inox, contrastando com o preto do avental e o branco do uniforme e do prato. A iluminação quente valoriza os tons dourados e amarronzados da carne e o verde vivo das ervas, criando uma atmosfera sofisticada e acolhedora. A imagem transmite cuidado, técnica e alta gastronomia.

Contrata SP – Gastronomia

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, oferecerá mais de 200 vagas de emprego, em diversos cargos na área de gastronomia.

As inscrições vão até o dia 07 de maio de 2026.

Local: Cate Central

Rua Álvares Penteado, 203 – Centro

Dia: 8 de Maio– sexta-feira

Horário: 9h às 16h

Para se inscrever, siga os passos abaixo:  

– Clique no link do botão “INSCREVA-SE”, abaixo; 

– Caso seu currículo ainda não esteja cadastrado, antes de se inscrever faça o cadastro de seu currículo, preenchendo todas as informações para o melhor direcionamento às vagas; 

– Caso já tenha currículo cadastrado, verifique se o mesmo está atualizado; 

– Faça sua candidatura na vaga “CONTRATA SP”; 

– Aguarde o contato da equipe do Cate para saber mais informações.

Desejamos boa sorte a todos os participantes!  Aguarde o contato da equipe do Cate para saber mais informações sobre o dia do evento.

[Total: 0    Média: 0/5]

Comentários

Compartilhar
Topo
0