O Cate - Curso Dica I Contrata SP (Pessoa com deficiência)
17 de julho de 2023
A imagem é uma foto. Em um ambiente externo, uma pessoa está sentada em uma mureta. Ela está de boné, fones de ouvido, camisa branca e uma calça jeans clara. Ela está com uma mochila nas costas, segurando um celular e uma de suas pernas é mecânica.

Dica I Contrata SP (Pessoa com deficiência)

A Prefeitura de São Paulo, por meio das secretarias municipais da Pessoa com Deficiência e de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, recebe inscrições para a 15ª edição do Contrata SP – Pessoa com Deficiência que será realizado no dia 24 de julho. Essa é uma iniciativa que desde 2017 busca inserir profissionais com deficiência no mercado de trabalho, aproximando o público-alvo e recrutadores em um mesmo espaço.  

Essa edição, que ocorre na Praça das Artes, entre 9h e 16h, contará com mais de 30 empresas ofertando vagas de emprego para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. As oportunidades oferecidas são nos setores de serviços e comércio, com escolaridade a partir do ensino fundamental.  

Para participar, é preciso se inscrever até o dia 24 de julho, seguindo os passos abaixo:   

– Clique no link do botão “INSCREVA-SE”, abaixo;  

– Caso seu currículo ainda não esteja cadastrado, faça o cadastro de seu currículo, preenchendo todas as informações para melhor direcionamento às vagas. Não se esqueça de informar que você é uma pessoa com deficiência no campo indicado, isso será avaliado no momento da seleção;  

– Caso já tenha currículo cadastrado, verifique se o mesmo está atualizado e não esqueça de informar que você é uma pessoa com deficiência no campo indicado;  

– Faça sua candidatura na vaga “CONTRATA SP”;  

– Aguarde o contato da equipe do Cate para saber mais informações sobre o dia do evento.  

Importante destacar, que a maioria das vagas exige a escolaridade entre o ensino fundamental e médio completos.  

No local, os candidatos com deficiência auditiva e surdos vão contar com intérpretes de Libras e suporte da CIL – Central de Intermediação em Libras da Prefeitura de São Paulo. Os pré-selecionados serão contatados pela equipe técnica do Cate. Fique atento ao telefone que você deixou no cadastro e não perca essa oportunidade.  

Boa sorte!  

[Total: 2    Média: 5/5]

Comentários

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Topo
0