Topo de cupcake: aprenda como fazer e deixar seu produto ainda mais atraente
15 de julho de 2022
A imagem é uma foto. Em cima de uma bancada de cozinha estão quatro cupcakes. Um deles está sem cobertura, o outro tem como cobertura uma base de pasta americana e os outros dois tem como cobertura ursinhos feitos de pasta americana

DICA | Topo de cupcake: aprenda como fazer e deixar seu produto ainda mais atraente

Uma opção para gerar mais renda no seu negócio de confeitaria é oferecer produtos diferenciados. Isso mesmo! Ao aumentar o portfólio, é possível atrair mais clientes ou mesmo encomendas para ocasiões especiais. 

Pensando nisso, o portal Cate preparou uma dica bem especial. Dê o play no vídeo e aprenda a fazer um topo de cupcake, ou seja, um enfeite com modelagem de ursinho, feito com pasta americana, que pode ser oferecido em batizados, aniversários e outros eventos. 

Para ver a receita de cupcake e outras dicas, inscreva-se no nosso curso de Confeitaria: aprenda técnicas básicas para vender bolos da sua casa.

[Total: 4    Média: 4/5]

6
Comentários

3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Portal CateVanessa Wojciuk da SilvaAna Paula scagnolatoMaria de Fátima Rodrigues Souza Recent comment authors
newest oldest
Maria de Fátima Rodrigues Souza
Membro
Maria de Fátima Rodrigues Souza

Olá boa noite como faço para mim escrever no curso de gastronomia?

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Maria. Tudo bem? O portal Cate oferece o curso on-line de Princípios Básicos da Gastronomia, que pode ser encontrado no link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/gastronomia/principios-basicos-da-gastronomia/.

Quando a página carregar, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME” para ser direcionada aos conteúdos de aprendizado. Abraço!

Ana Paula scagnolato
Membro
Ana Paula scagnolato

Como me escreve pra assistir curso online

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Ana Paula. Tudo bem? O texto acima é apenas um conteúdo de dicas e inspirações para você conhecer melhor o assunto. Todos os conteúdos sinalizados como “Dicas” não são cursos.

Mas, você pode se inscrever no curso de Confeitaria Básica, que é totalmente on-line e pode ser acessado no link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/gastronomia/confeitaria-aprenda-tecnicas-basicas/. Quando a página carregar, clique em “ACESSE” e, depois, em “INSCREVA-ME” para ter acesso aos conteúdos de aprendizado. Abraço!

Vanessa Wojciuk da Silva
Membro
Vanessa Wojciuk da Silva

BOA TARDE NAO E SOBRE O TOPO DE CUPCAKE EU GOSTARIA QUE VCS DO POTAL CATE ME AJUDACE EU JA FIZ QUASE TODOS OS CURSOS DO PORTAL CATE E NAO TENHO MAS CURSOS PRA ENTREGAR E AINDA TEM MAIS CINCO MESES PELA FRENTE O DO MES DE SETEMBRO EU AINDA NAO MAS P O MES DE AGOSTO EU JA TINHA FEITO E SAO DE 30 HORAS BEM QUE VCS PODERIA COLOCA MAS CURSOS .OBRIGA.

Portal Cate
Editor
Portal Cate

Olá, Vanessa! Para encontrar todos os cursos do portal, acesse a aba “CURSOS”, através deste link: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/cursos/. Quando clicar em algum deles, será direcionado(a) para a página inicial do curso. Lá, poderá conferir informações como carga horária, disponibilidade de certificado e se o curso é presencial ou realizado à distância. Para se inscrever nos cursos à distância, clique em “ACESSE”, depois, em “INSCREVA-ME”. Caso o curso seja disponibilizado por uma instituição parceira, você será direcionado(a) para a página da instituição, onde deverá fazer um cadastro para ter acesso aos conteúdos. Abraços.

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...
Aqui o custo-benefício é que manda na oferta de vendas para a ...
Topo
0