O Cate - Curso DICA | Como montar uma vitrine virtual atrativa
14 de março de 2024
A imagem é uma montagem. Em um fundo rosa, estão dispostas diferentes peças de roupas, como um sapato roxo, um vestido roxo e branco, uma calça jeans, uma bolsa roxa e uma camisa azul. Além de acessórios como um óculos azul e duas bolsas rosas. Elementos gráficos em forma de bolas enfeitam a imagem.

DICA | Como montar uma vitrine virtual atrativa

Assim como uma vitrine física em uma loja de rua, a vitrine virtual tem o objetivo de atrair a atenção dos clientes e destacar os produtos ou serviços oferecidos on-line.
Uma boa vitrine virtual é projetada para cativar os visitantes, fornecer uma visão rápida dos principais produtos e direcionar os clientes para explorar mais a loja, seja em um site, um marketplace ou mesmo no Instagram.

Ela desempenha um papel importante na experiência do usuário e pode influenciar significativamente as decisões de compra dos clientes.

Como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica. Por isso, confira as dicas de como montar uma vitrine virtual atrativa.

Quer aprimorar seu conhecimento de fotografia? Faça a inscrição no curso on-line e gratuito Fotografia com celular: técnicas para fotografar produtos”.

Quer mais dicas de como montar uma loja virtual? Confira aqui!

[Total: 0    Média: 0/5]

Comentários

Mais visto

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...

Conteúdos Relacionados

Este curso te apoiará para participar de dinâmicas e entrevistas de emprego, ...
Cadastre o perfil de sua empresa no Google para que ela seja encontrada nas ferramentas ...
Topo
0